Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2019

CPTRAN fará fiscalização nas ruas da capital e não no interior do Estado

Na semana passada, foram divulgadas nas redes sociais imagens de uma viatura semelhante a da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará, pertencente a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN) e supostas informações de que esta passaria a atuar na zona rural dos municípios cearenses, lavrando multas e fazendo apreensões de veículos irregulares.
Na verdade, o CPTRAN terá operação restrita apenas a Fortaleza. Um convênio foi firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, permitindo que a Polícia passe a fiscalizar as ruas e avenidas da capital, da mesma maneira que faz a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), estando apta a autuar veículos em qualquer via pública e realizando blitzes, seja com parcerias ou de forma autônoma.

O convênio foi publicado no Diário Oficial do Estado, no valor de R$ 1 milhão e tem prazo final até 31 de dezembro de 2020. Até o presente momento, os órgãos de segurança pública não divulgaram se esta fiscalização deverá ser estendida ao interior do Ceará.
Ceará da Gente




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site