Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 3 de novembro de 2019

Menina de 13 anos é espancada pela mãe por pedir dinheiro para comprar o gás pra fazer comida em Sobral

Uma mulher foi presa por agredir a filha de 13 anos na última quarta-feira (30), no município de Sobral. Segundo a polícia, a mulher se revoltou após a menina ir ao salão onde ela estava pedir dinheiro para comprar um botijão de gás para fazer uma comida para ela e os irmãos mais novos, de 10 e 7 anos, que estavam com fome.

A Delegacia Regional de Sobral informou que mãe não gostou da atitude da filha e retornou para casa com ela. A mulher então espancou a filha, dizendo que não tinha dinheiro para o gás, mas somente para o cabeleireiro.

Os vizinhos ouviram os gritos da criança e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas realizaram o atendimento à adolescente e acionaram a polícia.

Policiais foram até a casa, resgataram as crianças e, em seguida, prenderam a mãe, que já se encontrava cortando o cabelo no salão de beleza. Os filhos foram levados para o Conselho Tutelar de Sobral.

Segundo a polícia, a agressora já possui passagens pela polícia por roubo, furto e estupro de vulnerável.

A mãe presa foi encaminhada para a Cadeia Pública de Sobral. Ela vai responder por agressão física e pela Lei Maria da Penha.
Ceara da Gente
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

Nova Assaré Loteamento

Total de visualizações do Site