Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Secult Assaré e Fundação Memorial Patativa do Assaré lançam Exposição de Artes de Emanoel Fernandes.


A Secretaria da Cultura Turismo Desporto e Lazer de Assaré em parceria com a Fundação Memorial Patativa do Assaré lança nesse mês de novembro mais uma linda exposição de arte na sala do primeiro piso do Memorial Patativa do Assaré. 

Trata-se de obras de artes do artesão Manoel Fernandes, que realiza belíssimos trabalhos em materiais recicláveis, desde latinhas de refrigerantes a reutilização de placas de forro de gesso que o mesmo esculpe e cria lindas obras no seu ateliê. 

Vendo o potencial do artista assareense Emanuel Fernandes, filho da saudosa Mestra da Cultura Popular de Assaré Dona Santa,  a Administração Assaré de Todos através do Secretário de Cultura Vavá Gois juntamente com os diretores da Fundação Memorial Patativa do Assaré, Isabel Cristina e Daniel Gonçalves fizeram um convite ao artista Emanuel Fernandes que de imediato aceitou e prontamente montaram a exposição do artista. 




A exposição teve sua abertura ao público na terça-feira, dia 12 de novembro, e estará recebendo o público até o dia 20 de dezembro de 2019, o memorial e a exposição aguardam a sua visita e de sua turma ou excursão. 

Com o objetivo de difundir a nossa cultura e o nosso turismo, bem como fortalecer os trabalhos dos artistas de Assaré e da região o projeto de Exposições no Memorial foi criado e vem sendo um grande sucesso, numa parceria conjunta entre Poder Público, Fundação Memorial e os artistas.

Horário de funcionamento de terça à sábado das: 8:00 às 16:00 horas
Aos domingos de 9:00 às 12:00 horas.

Fonte SECULT ASSARÉ





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site