Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Acidente com vítima fatal envolvendo família saboeirense na rodovia que liga Assaré a Antonina

Um acidente grave com a família da esposa do Secretário de Meio Ambiente de Saboeiro foi registrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (12), na CE 176, rodovia que liga os municípios de Assaré a Antonina do Norte, com destino a Saboeiro. Um veículo de cor prata, placa NRD 0908, conduzido pela esposa do Secretário, Luíza Darc Ribeiro Cavalcante, perdeu o controle e capotou batendo numa árvore, na altura do Sítio Cantins, bem próximo da zona urbana de Antonina do Norte.  Vinham no veículo ainda Cleudenice Ribeiro, prima da condutora, um menor, filho da Cleudenice, e duas tias das duas, Dorinha, que é deficiente visual e Maria das Dores da Silva Ribeiro.

De acordo com vizinhos e familiares, as duas mulheres mais jovens foram transferidas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com fraturas expostas nos membros superiores, juntamente com uma das tias, Antonia Dorinha da Silva, que teria sofrido um corte na cabeça. A criança nada sofreu, mas infelizmente, a outra ocupante do veículo, Maria das Dores, sofreu uma parada cardíaca durante o trajeto para o hospital, e não resistiu.

Maria Dasdores.
Vitima Fatal

Sélfie registrou uma foto das vítimas reunidas em visita a uma amiga numa casa de repouso


A família voltava do Crato, após visitar uma amiga, Dona Gorete, conhecida vendedora de picolés em Saboeiro, que não tinha família e fora acolhida num abrigo de idosos na cidade caririense. O encontro com Dona Gorete foi registrado numa sélfie e postado nas redes sociais. 

Após a visita, todos passaram na casa do casal Josimário Amorim e Nádila Olinda, que também esteve visitando a idosa na casa de repouso, onde fizeram um lanche antes de retornarem para casa. Uma última foto da Dona Maria das Dores, vítima fatal, foi registrada no celular na anfitriã, marcando a serenidade de quem acabara de reencontrar uma amiga e levara um pouco de conforto e alegria. 

O Portal Ceará da Gente se solidariza com os familiares nesse momento doloroso, e intercedemos a Deus pelo conforto da família e recuperação das demais vítimas.

O clima em Saboeiro é de luto e comoção. Dona Maria das Dores era mãe, esposa, dona de casa, pessoa meiga e serena, muito conhecida na cidade. Testemunha de Jeová, era uma mulher de fé e dedicada à sua crença. Grande e irreparável perda!



Atualização às 21 hs:

Recebemos informações de que a motorista do veículo, Luiza Darc, estava consciente, não corria nenhum risco de morte, e estava nesse momento na sala de gesso do Hospital Regional de Iguatu, onde terá o braço lesionado engessado. Deverá ter alta nas próximas aulas. O garoto  Silas, está passando por uma bateria de exames, pois apesar de aparentemente não apresentar ferimentos, está sentindo fortes dores abdominais. O quadro de Antonia Dorinha da Silva e estável, e a Cleudenice Ribeiro se encontra em estado mais grave.

Podemos trazer novas informações a qualquer instante.
Outras fotos do acidente (Divulgação Via Whatsapp)

Obs.:Em respeito à família, não divulgaremos as fotos em que aparecem as vítimas no interior do veículo.
Com informações do Ceara da Gente










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site