Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Assaré é roteiro de quadrilha suspeita de roubar e clonar veículos no Ceará.


Mais uma fase da Operação ” Ohlepse” na Região do Cariri  resultou na apreensão de veículos e vários mandados  de prisão e busca e apreensão cumpridos. A operação teve inicio às 3h da madrugada desta terça-feira, dia 17, com a participação de vários policiais Civis.

A operação policial resultou na prisão de seis pessoas, suspeitas de participar de um grupo especializado em comercializar veículos clonados oriundos de roubos e furtos no Ceará e no estado do Rio Grande do Sul. De acordo com a polícia, a quadrilha também está envolvida com o comércio irregular de armas de fogo, agiotagem, crimes ambientais e encomenda de homicídios.

A operação denominada “OHLEPSE”, que significa espelho escrito ao contrário em alusão a clone de veículos, cumpriu 15 mandados, sendo quatro de prisão e 11 de busca e apreensão. 

No Ceará, foram presos Antônio Francisco dos Santos, 41 anos, conhecido como “Antônio dos Bois”, José Murilo Granjeiro Sampaio, 47, e Cleto Agamenon da Silva, 23, e Francisco Granjeiro Sampaio, 50, o “Big Boy”. No Rio Grande do Sul foi capturado, também por força de mandado de prisão, Ygor da Costa Ramos, de 29 anos.
Os mandados foram cumpridos nas cidades cearenses de Altaneira, Assaré, Nova Olinda e Tarrafas, no Ceará, e também no município de Sapiranga, no Rio Grande do Sul.  
Ainda segundo a polícia, durante a operação desta manhã, foram apreendidos carros, motocicletas e documentos. Agentes também conseguiram apreender vários carros e motos, além de documentos. 









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site