Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Ana Maria Braga é diagnosticada com um novo câncer de pulmão

Ana Maria Braga anunciou que está com um novo câncer de pulmão nesta segunda-feira (27), durante o Programa Mais Você. A apresentadora está enfrentando  um adenocarcinoma, um tipo mais agressivo da doença.
Para tratá-la, ela fará uma combinação de quimioterapia com imunoterapia, já que não é possível a realização de radioterapia ou cirurgia para a retirada do tumor. 
A apresentadora iniciou o tratamento contra a adenocarnicoma no último sábado (24). O procedimento acontece a cada 21 dias. "Em alguns dias eu não sei, tenho mais uns ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Espero estar com vocês até o dia 7", disse Ana, que já estava com férias programadas para fevereiro.
Em 2019, a apresentadora havia sido diagnosticada com outros dois cânceres no órgão respiratório. Um deles foi retirado com cirurgia e o outro, com radiocirurgia.
Ana Maria já enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer no intestino. A apresentadora precisou fazer quimioterapia, ficando 4 meses longe do programa.






Fonte DN

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site