Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

ASSARÉ =Prefeitos do Ceará alvo de investigação estão desistindo de disputar reeleição.


Seguindo o exemplo do prefeito de Nova Russas Rafael Holanda Pedrosa, o qual desistiu oficialmente de ser candidato à reeleição no Município, ontem dia 08 foi a vez do  prefeito de Trairi, Marcos Prado também desistir  da disputa no próximo pleito, devido o mesmo está no olho do furacão, acusado de corrupção sendo alvo de investigações pelo Ministério Público do Ceará, através da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP) e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Ceará (GAECO), outros prefeitos na mesma situação já pensam tomar a mesma decisão.

Em sua última entrevista de 2019, o prefeito de Milagres, Lielson Landim, admitiu também que pode estar fora da disputa eleitoral de 2020. Após três anos de gestão, Lielson aponta dificuldades deixadas pela gestão anterior e o cenário nacional como principais motivadores para não conseguir grandes realizações, prometidas em campanha.

São 96 prefeitos Cearenses que estão sobre a mira do PMCE, entre as suspeitas estão superfaturamento da lista de funcionários comissionados e da aquisição de medicamentos, colaboradores fantasmas na área da Saúde, além locação de imóveis de  familiares e vereadores pela administração e superfaturamento em obras e de material de didático e merenda escolar dentre outras.

Informações apontam pra que o prefeito de Assaré Evanderto Almeida também poderá desistir de disputar reeleição. Evanderto foi alvo da operação Coisas de Pai e que mesmo teria sido orientado por sua assessoria jurídica a não disputar ao cargo.

Informação também revelam que a gestão Assaré de Todos, irá realizar mudanças no quadro administrativo e que em breve será exonerado do cargo de chefe de gabinete, Francisco Paulo, conhecido por Popo Almeida,  este  sendo o  filho do prefeito e um dos principais alvos da operação Coisas de Pai.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o prefeito Evanderto, más não fomos atendidos mais uma vez.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site