Crato na iminência de perder núcleo da SEFAZ.

Segundo o presidente do “SINDLOJAS” Duda Alencar, a SEFAZ do município do Crato está com seus dias contados.

Em entrevista concedida ao Jornal da Educadora ele disse saber das dificuldades em que a cidade do Crato está passando neste momento, onde ele quer junto à população cratense, aos órgãos competentes da cidade do Crato, as autoridades de uma maneira geral, conclamar e unir forças para a manutenção da SEFAZ no município.

Oficio está sendo enviado ao Governador Camilo Santana e a Secretária da Fazenda Fernanda Mara de Oliveira Macedo Carneiro Pacobahyba solicitando a permanecia do núcleo da SEFAZ na cidade do Crato.

Duda Alencar ressalta que uma cidade com mais de 130 mil habitantes, não pode se tornar uma cidade dormitório. Ele destaca que o setor industrial, o comércio de bens e serviços, como também o turismo e a agricultura são muito fortes. São vários os motivos para que o Crato não perca mais equipamentos da união e do estado.

“Não podemos aceitar a saída de órgãos tão importantes da cidade do Crato”.

O Governado Camilo Santana e a Secretária da Fazenda Fernanda Pacobahyba são dois filhos da cidade do Crato, o que nos faz acreditar que não acabará com o núcleo.














Fonte Blog Fabio Lemos

Postar um comentário

0 Comentários