Honestidade: Comerciante de Assaré encontra carteira de morador de Saboeiro e devolve

No último final de semana, Nereu Martins, morador de Saboeiro, no sertão dos Inhamuns, perdeu sua carteira contendo documentos, cartões bancários e a quantia de R$ 1.230,00. Preocupado, ele divulgou o fato nas redes sociais, apelando para que quem encontrasse, lhe devolvesse os documentos e os cartões. 

Porém, foi surpreendido ao saber que sua carteira havia sido encontrada e estava em posse de comerciante na cidade de Assaré, distante cerca de 64 km de Saboeiro, conhecido como Raimundo Barro, e que este já estava tentando localizá-lo para lhe devolver a carteira, com tudo que estava dentro. ""não quero nada que não seja meu, pegue seu dinheiro e vá resolver suas coisas", disse o comerciante.

Nesta segunda-feira, 13, Nereu Martins foi ao encontro do nobre cidadão, que deu um grande exemplo de honestidade e bondade, e fez questão de fotografar esse encontro e divulgar o exemplo de cidadania do Senhor Raimundo. Além de recuperar o que foi perdido, Nereu Martins ganhou um novo amigo.

Ele postou uma foto dos dois no seu facebook, e escreveu:

"Repassem amigos honestidade e uma das coisas mais linda no ser humano. Ele seu Raimundo Barro feirante encontrou os meus documentos uma quantia em dinheiro mais 1230 reais, olha que mora em uma Cidade há mais de 55 quilômetros, em Assaré-CE. Por ser honesto ele guardou, entrou em contato com Bola pra saber se conhecia fui pega o dinheiro ele falou "não quero nada que não seja meu, pegue seu dinheiro e vá resolver suas coisas" ele falou que estava muito preocupado. Esse sim merece ser reconhecido".

















Ceará da Gente

Postar um comentário

0 Comentários