ASSARÉ= VOTO CONSCIENTE



Aos cidadãos que irão votar em 2020, peço-lhes que vejam o processo de escolha municipal com um olhar mais crítico e de estratégia sobre os possíveis candidatos, pois é sabido que deve ser respeitada a pessoa, mas é necessário divergir o seu ideal em prol de uma política saudável, e o que acontece em Assaré, é que, os eleitores confundem a parte pessoal com a profissional e acabam por julgar erroneamente os candidatos apenas pela sua conduta social, familiar e de cunho afetivo.

Para qualquer outro cargo é exigido capacidade intelectual e requisito profissional, então é necessário que vejamos a prefeitura como um local de respeito para que possamos exigir muito mais capacidade dos possíveis candidatos, porque temos o poder de decisão literalmente em mãos.
 Já que são onze vereadores e um prefeito a ocuparem os cargos eletivos de maior relevância dentro do município, é nosso dever constitucional efetivar a plena cidadania, buscando melhorias para nossa cidade, visando sempre às principais necessidades da localidade.

Assaré é um município abençoado em relação a sua cultura, natureza, e geografia, falta apenas interesse daqueles que confiamos o voto, a nos representar com o árduo sentimento progressista, e repensarmos o real valor que nos é concebido ao realizar o voto. Um voto consciente e com um censo critico sobre a política vigente torna o eleitorado mais valoroso e respeitado perante a classe política. Valorize seu voto, cobre ação, faça valer sua cidadania.

Por Pedro Henrique, Estudante de Direito













Postar um comentário

0 Comentários