TARRAFAS: POLITICA= Jovem se destaca como pré-candidato.

A discussão política em Tarrafas tem revelado um nome  diferente das últimas eleições, é que o pré-candidato a prefeito da oposição além de ser um jovem com ideologias novas, também é uma liderança que nasce do próprio povo.


Vereador de primeiro mandato o jovem Eronildo, como assim é conhecido, vem ganhando apoio e força política pela sua característica de ser um político diferente, estando sempre ao lado da população e em defesa de uma comunidade que pouco tem assistido tamanho desempenho parlamentar.

Tarrafas é uma cidade conhecida pela disputa acirrada entre dois grupos políticos que sempre prevalece que tem mais dinheiro. Más pela sua capacidade de dialogar e sobre tudo de ser coerente com suas posições, Eronildo tem convencido a muitas lideranças políticas locais e em especial uma enorme parcela da população  de que é preciso mudar o que vem acontecendo.

Sem nenhum recurso financeiro, o Vereador Eronildo já conseguiu formar um grupo forte para disputar contra o atual prefeito Taiano,o qual pretende sua reeleição. Eronildo tem conseguido o apoio de grandes lideranças política do município, como  o ex- prefeito Tertuliano Cândido de Araujo (Terto), este sendo o pai do atual prefeito e Fundador do Município sendo prefeito municipal por três mandatos, os Vereadores, Francisca Arrais, Tunes e o Tico Batista, dentre outras.

As ultimas pesquisas realizadas apontam uma grande maioria da população Tarrafense  o desejo de mudanças.

A política tem mudado muito nos últimos anos no Brasil, e  em Tarrafas isso também esta se caracterizando.






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eronildes não candidato da oposição amigo oposição de teca Lopes Tico Batista Antônio Alves Hildo palácio e outros ele e uma terceira via ou melhor terceiro nome

    ResponderExcluir