Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Vereadores de Granjeiro buscam informações sobre a morte do prefeito João do Povo

Exatamente duas semanas após o assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, de 54 anos, o “João do Povo”, cinco vereadores daquele município estiveram na sede da Secretaria de Segurança Pública do Ceará. Na tarde desta terçafeira, eles se reuniram com o titular da pasta, André Costa, o delegado geral da Polícia Civil no Ceará, Marcus Rattacaso, e o deputado estadual, Nizo Costa tratando sobre o andamento da investigação acerca do homicídio na manhã do último dia 24 de dezembro.

O secretário garantiu que está existindo todo o empenho das forças da segurança do Estado para elucidar o caso até pela própria determinação expressa do governador Camilo Santana para que o caso seja tratado com “rigor absoluto”. Segundo ele, desde o primeiro dia, equipes da Polícia Civil estiveram na região engajados na investigação e a esperança é ver o desvendamento do crime no mais curto espaço de tempo possível. No momento, buscam provas, para a montagem de um Inquérito Policial sem contestações.

Ali estiveram o presidente da Câmara, Luiz Márcio Pereira; o 1º secretário da Casa, José Rodrigues Reis, e os vereadores Luiz Almir Soares, João Dias Sobrinho e José Bacelar Pereira. Eles garantiram todo o apoio necessário ao trabalho de investigação da polícia no sentido de solucionar o caso o mais breve possível e demonstraram confiança, lembrando ser uma cobrança de todo o estado.

O delegado Marcus Rattacaso destacou que os canais de denúncias da Polícia estão abertos para receber informações que possam auxiliar os trabalhos, podendo ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança mediante garantia do sigilo quanto à fonte informadora. As investigações são conduzidas pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, com apoio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Regional de Juazeiro e, segundo ele, detalhes não estão sendo fornecidos para não comprometer o andamento.
Fonte Miséria









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site