Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Em Granjeiro, liminar derruba decisão da Câmara e reconduz Ticiano à Prefeitura


Durou menos de 24 horas a decisão da Câmara de Granjeiro que afastou o prefeito Ticiano Tomé. Atendendo a um Mandado de Segurança, o juiz Marcelo Wolney de Alencar, da Comarca de Caririaçu, expediu liminar suspendendo os efeitos da decisão do Poder Legislativo. Na decisão, expedida nesta terça-feira, 18, o juiz avalia o afastamento como inconstitucional.

Ticiano foi afastado nessa segunda-feira, 17, após duas votações que acatou pedido de cassação e decidiu pelo afastamento de 90 dias. O argumento para o afastamento foi de que Ticiano poderia atrapalhar as investigações estando no cargo. As duas votações tiveram seis votos contra três.

Ticiano Tomé foi eleito vice-prefeito na chapa de João Gregório Neto, assassinado em dezembro de 2019. Ticiano tomou posse em janeiro. Com o afastamento de Ticiano, assumiu a Prefeitura, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Márcio Pereira, o Márcim (PMN).

Apesar do retorno ao cargo, Ticiano continuará sendo investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada pela Câmara para apurar denúncias de improbidade administrativa. Sobre a decisão judicial que recolocou Ticiano na Prefeitura, a presidência da Câmara ainda não se manifestou.














FONTE MADSON VAGNER

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site