ASSARÉ = COISAS DE FILHO DE PAPAI; Filho de Prefeito desrespeita decreto do próprio pai e ainda pede respeito. OUÇA E VEJA ALGUMAS IMAGENS.

O Filho do prefeito de Assaré, Francisco Paulo, conhecido por Popo Almeida, se reuniu em um Bar no centro da cidade, com vários amigos de Assaré, sendo alguns convidados vindo de Juazeiro do Norte, para promover uma verdadeira bebedeira, realizando a maior algazarra e provocando as pessoas pela redes sociais, como você poderá ouvir, onde um de seus amiguinhos me provoca com deboche, por  conta da minha preocupação para que todos cumpram a quarentena, e ainda pede respeito pra quem o criticou, reclamando de sua atitude.

O Popo Almeida tenta justificar seu ato, dizendo que estaria somente jantando com seus amigos e que por coincidência o  cantor Canina  do Forro teria chegado na ocasião, afirmou ainda que o seu pai não estaria presente na festa.

O Bar onde tudo aconteceu durante a noite de Sábado dia 28, fica localizado na Avenida São Francisco, no centro de Assaré, onde reside varias pessoas que presenciaram toda algazarra. Este mesmo bar, já foi motivo de  varias denuncia a policia, por parte moradores,  de que o mesmo funciona a todo tempo durante a  quarentena para atender amigos do Prefeito e de seu filho



OUÇA E VEJA ALGUMAS IMAGENS.







Postar um comentário

0 Comentários