ASSARÉ= Jovem acusado de assaltos e estupro é preso e recolhido na cadeia publica de Juazeiro.


Já está recolhido a uma das celas da cadeia pública de Juazeiro do Norte o jovem Renan Ferreira da Silva, de 20 anos, residente no Sítio Pocinhos na zona rural de Assaré. Ele foi preso no final da manhã desta quarta-feira por policiais civis da delegacia daquele município após investigações e diligências em torno de um crime de furto. Os policiais cumpriram mandado de prisão por roubo expedido pela vara única da Comarca de Assaré.

O mesmo já vinha sendo investigado como autor de um assalto no dia 26 de junho de 2019 quando, através de câmeras de segurança de uma loja e estabelecimentos comerciais vizinhos, foi possível identifica-lo. De acordo com a polícia, Renan estava foragido desde a época do crime.

Todavia, os investigadores descobriram que ele tinha assaltado outra loja na Rua Padre Agamenon Magalhães, no último dia 26 de fevereiro, de onde levou um celular e R$ 140,00 do estabelecimento com tudo novamente filmado. Em dezembro de 2016 Renan ainda era menor quando praticou um crime de estupro de vulnerável em Assaré contra uma garota de 14 anos. Após isso, assaltos contra mulheres no dia 29 de agosto de 2018 e em setembro último.











Fonte Miséria


Postar um comentário

1 Comentários