Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 5 de março de 2020

Camilo diz que Cabo Sabino, líder do motim da PM no Ceará está foragido:


O governador do Ceará Camilo Santana afirmou na noite desta quarta-feira (4), em entrevista à GloboNews, que Cabo Sabino, um dos líderes do motim dos policiais militares do estado, está foragido.

Camilo também disse que o motim dos PMs, que durou 13 dias, foi um movimento motivado bem mais pelo lado político. "Eu enxergo esse motim no Ceará muito mais político do que salarial. Porque salarial, nós já tínhamos feito o acordo. Houve uma questão política muito forte dentro do movimento", declarou. A paralisação chegou ao fim no último domingo (1º) após um acordo.
Em publicação no Diário Oficial do Estado do Ceará, Cabo Sabino foi classificado como líder da manifestação. Conforme o decreto que afastou o ex-deputado da polícia do Estado, Sabino fez as convocações para que os policiais abandonassem o posto de trabalho.
Na noite em que os PMs decidiram terminar o movimento, Cabo Sabino disse que a decisão dos agentes pelo fim do motim estava naquele momento causando a sua própria demissão. "Vocês acabaram de assinar a minha demissão", disse aos militares. 














Fonte DN



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site