Menor é morto com uma facada nas costas em Antonina do Norte e o acusado foragido

Exatamente 15 dias após um novo homicídio foi registrado no município de Antonina do Norte na região do Cariri. Por volta de 01h30min da madrugada deste domingo o estudante Antonio Daniel de Lima Lessa, que completaria 16 anos no próximo dia 9 de março, foi morto com uma facada nas costas.

 O crime aconteceu no Bar do Heriberto que funciona na Avenida Nelito Mendes naquele município, onde a vítima reside.

No local estava acontecendo uma festa dançante e, segundo testemunhas, uma pessoa identificada apenas por “Zé Irmão de Pitoco” que mora no bairro Babilônia, adentrou o estabelecimento quando desfechou o golpe. O menor ainda foi socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM, comandada pelo Sargento Bento, diligenciou sem o êxito de prender o acusado. Ele morava em São Paulo e, há apenas três dias, estava residindo em Antonina. 

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Antonina do Norte e o segundo de 2020 no município ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O outro deste ano tinha acontecido na manhã do dia 15 de fevereiro com o achado do cadáver de um andarilho às margens da CE-176 a uma distância média de 10 KMs para o centro da cidade. Ele apresentava perfurações à bala e existem suspeitas que tinha sido executado por pura maldade. 














Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários