Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 26 de março de 2020

Chuva faz ruas ficarem alagadas e arrasta veículos em Juazeiro do Norte e Crato


Moradores das cidades de Juazeiro do Norte e Crato foram surpreendidos por uma forte chuva na noite desta quarta-feira (25). As precipitações deixaram ruas alagadas e arrastaram veículos , como carros e motocicletas e fez transbordar o Canal do Rio Granjeiro.

Os estragos causados pela força da água foram registrados em vídeos gravados por moradores da região. As imagens mostraram ruas e calçadas cobertas pela água. Em Juazeiro do Norte, o Bairro São José foi um dos mais atingidos, em no Crato, os danos chegaram ao bairro do Seminário.

Os corredores do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte foram tomados pela água da chuva e o Canal do Rio Granjeiro, no Crato, trasbordou e a água cobriu as ruas do entorno.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) devido à presença de uma frente fria localizada sobre o oceano na altura do estado da Bahia, à leste do Nordeste a tendência é que nesta quinta-feira (26) a região tenha concentração de chuvas.

A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para a região é de concentração de chuva nesta quinta-feira (26) provocada pela presença de uma frente fria localizada sobre o oceano na altura do estado da Bahia, à leste do Nordeste.













Fonte DN



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site