Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 30 de março de 2020

No Cariri, mais dois prefeitos na eminencia de desistir da reeleição

Apesar de não existir nenhum posicionamento oficial, em Caririaçu e Brejo Santo cresce os rumores sobre uma possível desistência dos prefeitos Edmilson Leite e Tereza Landim, respectivamente, da disputa pela reeleição. Em Caririaçu, os favoritos a assumir a posição de Edmilson estriam a primeira-dama, Zélia Leite, e o ex-candidato e primo do prefeito, Acácio Leite.

Entre os apoiadores de Edmilson, o assunto é tratado como boato. Na oposição, liderada pelo ex-prefeito João Marcos, a possível desistência foi comemorada. Acácio já foi derrotado por João Marcos em 2012 e a primeira-dama jamais foi experimentada nas urnas.

Entre as motivações para a possível desistência de Edmilson estaria o enfraquecimento do seu nome com a saída do grupo do governista do seu palanque. Um exemplo é o deputado estadual Fernando Santana.
Em Brejo Santo, a vaga de candidata do grupo com a ex-deputada estadual, Gislaine Landim, mãe do deputado Guilherme Landim. A decisão teria sido aceita de pronto pela prefeita Tereza. Na gestão, a explicação é motivada pala crise econômica vinda do Governo Federal.













Fonte Madson Vagner
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site