Vereador usou janelas de uma escola na reforma da própria casa, diz secretário de Altaneira

Uma denúncia no Ministério Público diz que o vereador de Altaneira, Antônio Almeida Leite, usou materiais da Câmara Municipal e de uma escola na reforma da própria casa.

O texto foi protocolado no dia 27 de fevereiro pelo Secretário de Infraestrutura Paulo Roberto Almeida. No documento, ele lembra que o Antônio Almeida Leite, presidiu a Câmara entre 2007 e 2018, e também foi secretário de Infraestrutura em gestões passadas. 

 O denunciado teria se apossado de uma grade que estava instalada na cantina da Câmara Municipal, realocando em sua propriedade, no Sítio Santo Antônio, no município de Assaré. Além disso, janelas também encontradas na casa teriam sido retiradas da Escola Municipal 18 de Dezembro.

Ademais, a denúncia pede que o vereador seja enquadrado na Lei de Improbidade Administrativa.

Outro lado 

O vereador, por sua vez, nega que tenha pego janelas da escola para uso pessoal. Já uma grade que estava instalada na Câmara, diz que recuperou após o descarte da construtora que reformou a Casa Legislativa.

Em conversa por telefone, argumentou que recebeu autorização para se apossar do material, mas que pode devolver se for requisitado. 

Sobre a denúncia de que teria usado janelas da escola na sua construção, ele argumenta que não é verdade, e que pretende processar os autores da denúncia.














Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários