Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2020

ALTANEIRA =Prefeito encaminha Projeto de Lei que suspende taxa de iluminação pública para famílias de baixa renda

Na manhã desta quarta-feira (15/04), o prefeito Dariomar Rodrigues encaminhou para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei nº 007/2020, que isenta cobrança da Contribuição para custeio do Serviço de Iluminação Pública, para contribuintes vinculados às unidades consumidoras enquadradas na Tarifa Social ou o consumo seja inferior a 250 (duzentos e cinquenta) kWh/mês.

A Lei vai beneficiar com isenção, famílias durante três meses, no período de abril até junho deste ano. Essa é uma medida temporária emergencial, considerando a necessidade de promoção de medidas sociais e econômicas para mitigar os efeitos provocados pela pandemia de coronavírus (covid-19), em especial com relação às classes de baixa renda que é mais vulnerável e mais impactada aos efeitos da crise. O critério de baixa renda é definido pela Tarifa Social de Energia Elétrica, prevista na Lei Federal 12.212/10.

De acordo com o prefeito Dariomar, a isenção, tem como objetivo de ajudar as famílias afetadas economicamente pela crise provocada pelo Novo Coronavírus, assim elas podem se reorganizar para realizar os pagamentos futuros.














Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site