Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2020

ASSARÉ= O que será o amanhã.


Para muitos pode estar  longe de se tornar uma realidade e ser uma utopia, quando imagino e falo de um Assaré, sem fome ou cobiça,  onde as pessoas tenham no mínimo, o bem comum.
Reconhecida como a cidade do maior poeta popular do mundo, Patativa do Assaré, onde o mesmo cantou em versos e trovas o amor pela sua terra, e sempre teve o sonho que muitos ainda acham ser uma utopia, o seu povo merece um futuro melhor.
Com uma população de cerca de 23 mil habitantes, localizada em uma região pobre no Cariri Oeste do Estado do  Ceará, o Município de Assaré é totalmente insustentável, mesmo já tendo comemorado mais de um século e meio de existência em sua emancipação política.
O mais indignante, são suas bases políticas, pois nelas, não há por partes daqueles que revezam no poder publico, nenhum interesse e nem idéias, para fazer com que essa utopia pensada por muitos se torne realidade.   
Além disso, o Assaré vem atravessando atualmente com restante do Brasil, a maior crise sanitária e econômica da história, onde corremos o risco de perdemos muitas vidas, e economicamente, sofremos muito mais por falta de uma distribuição de renda adequada.
O que nos resta de esperança, é acreditar e ter fé, que existe um Deus, para nos livrarmos de todos os males e que possamos ter um futuro um pouco melhor no amanhã
QUE DEUS ABENÇOE AO NOSSO POVO.
Por Jocelio Leite
















Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site