Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2020

ASSARÉ= O que será o amanhã.


Para muitos pode estar  longe de se tornar uma realidade e ser uma utopia, quando imagino e falo de um Assaré, sem fome ou cobiça,  onde as pessoas tenham no mínimo, o bem comum.
Reconhecida como a cidade do maior poeta popular do mundo, Patativa do Assaré, onde o mesmo cantou em versos e trovas o amor pela sua terra, e sempre teve o sonho que muitos ainda acham ser uma utopia, o seu povo merece um futuro melhor.
Com uma população de cerca de 23 mil habitantes, localizada em uma região pobre no Cariri Oeste do Estado do  Ceará, o Município de Assaré é totalmente insustentável, mesmo já tendo comemorado mais de um século e meio de existência em sua emancipação política.
O mais indignante, são suas bases políticas, pois nelas, não há por partes daqueles que revezam no poder publico, nenhum interesse e nem idéias, para fazer com que essa utopia pensada por muitos se torne realidade.   
Além disso, o Assaré vem atravessando atualmente com restante do Brasil, a maior crise sanitária e econômica da história, onde corremos o risco de perdemos muitas vidas, e economicamente, sofremos muito mais por falta de uma distribuição de renda adequada.
O que nos resta de esperança, é acreditar e ter fé, que existe um Deus, para nos livrarmos de todos os males e que possamos ter um futuro um pouco melhor no amanhã
QUE DEUS ABENÇOE AO NOSSO POVO.
Por Jocelio Leite
















Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site