PM de Juazeiro “estoura” festa com 50 pessoas bebidas e drogas numa chácara

A polícia de Juazeiro obteve denúncias anônimas sobre a realização de uma festa numa chácara na Rua Manoel Amorim dos Santos (Campo Alegre) com aglomeração. Ao promoverem o evento os participantes estavam descumprindo o decreto governamental com regras em virtude da pandemia do coronavírus. Imediatamente três patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), outra da Polícia Ambiental e mais uma da Força Tática foram ao local.

A operação aconteceu por volta das 22h30min logo após as denúncias passadas para o telefone 190 da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança). Informações colhidas no local que a organizadora da festa seria a jovem de iniciais J. P da S., de 19 anos completados no último dia 13 de maio e residente na Rua José de Alencar (Bairro Romeirão) em Juazeiro, juntamente, com outros menores de idade.

Os policiais conduziram 25 pessoas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, dentre as quais 15 menores foram ouvidas acompanhados pelos pais. A operação foi coordenada pelo Oficial de Dia, Tenente Marques e resultou ainda no recolhimento de um papelote de cocaína, uma pedra de crack e 13 garrafas de bebidas alcoólicas. Ninguém se apresentou como sendo dono das substâncias entorpecentes.

 Em relação à suposta organizadora do evento, o delegado plantonista lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por violação ao decreto do estado. Segundo a polícia o dono da referida chácara é conhecido por “Nilsinho” e possui outras que são frequentemente alugadas para esse tipo de evento alvos de constantes batidas policiais por conta da perturbação que causam ao sossego público.


Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários