Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2020

PM de Juazeiro “estoura” festa com 50 pessoas bebidas e drogas numa chácara

A polícia de Juazeiro obteve denúncias anônimas sobre a realização de uma festa numa chácara na Rua Manoel Amorim dos Santos (Campo Alegre) com aglomeração. Ao promoverem o evento os participantes estavam descumprindo o decreto governamental com regras em virtude da pandemia do coronavírus. Imediatamente três patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), outra da Polícia Ambiental e mais uma da Força Tática foram ao local.

A operação aconteceu por volta das 22h30min logo após as denúncias passadas para o telefone 190 da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança). Informações colhidas no local que a organizadora da festa seria a jovem de iniciais J. P da S., de 19 anos completados no último dia 13 de maio e residente na Rua José de Alencar (Bairro Romeirão) em Juazeiro, juntamente, com outros menores de idade.

Os policiais conduziram 25 pessoas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, dentre as quais 15 menores foram ouvidas acompanhados pelos pais. A operação foi coordenada pelo Oficial de Dia, Tenente Marques e resultou ainda no recolhimento de um papelote de cocaína, uma pedra de crack e 13 garrafas de bebidas alcoólicas. Ninguém se apresentou como sendo dono das substâncias entorpecentes.

 Em relação à suposta organizadora do evento, o delegado plantonista lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por violação ao decreto do estado. Segundo a polícia o dono da referida chácara é conhecido por “Nilsinho” e possui outras que são frequentemente alugadas para esse tipo de evento alvos de constantes batidas policiais por conta da perturbação que causam ao sossego público.


Fonte Miséria

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site