POTENGI POLITICA.= Vereadores brigam com a prefeita Alizandra e dar entrada com denuncia na justiça. VEJA VÍDEO


A Câmara Municipal de Potengi é composta por nove (09) Vereadores, os quais até a semana passada, todos faziam parte da base aliada da Prefeita Alizandra Gomes PT, fato que já vinha ocorrendo desde o inicio da gestão, durante os três anos e quatro meses de administração.

Um fato estranho ocorreu na sessão da Câmara de Municipal, realizada no dia 06 Quarta feira, deixando a população do município curiosa e surpresa, quando 05 vereadores que faziam parte da situação, anunciaram o rompimento com a prefeita Alizandra Gomes, e anunciando que seriam oposição daquele dia em diante.

A vereadora Leoni, a qual é sogra do ex-prefeito Samuel, informou em plenário que estaria dando entrada com denuncia contra a prefeita, junto ao ministério publico, por crime de abuso de poder, tendo o apoio dos vereadores: Dede de Lau,  Cier das Guaribas, Raimundo Eufrázio, e da Presidente da Câmara Jailane.

Com a decisão tomada pelo grupo que tem como líder o ex-prefeito Samuel, o qual foi aliado durante três anos e quatro meses da gestão atual e tendo apoiado a prefeita Alizandra na eleição do ano 2016, fica caracterizado que em Potengi terá três candidatos a prefeito, sendo os seguintes: Edson Veriato (PSOL) Alizandra Gomes(PT) atual prefeita, e Samuel Carlos (PSD) ex-prefeito.

Segundo  avaliação  de alguns políticos do município, com o racha da base de situação, quem saiu fortalecido para a disputa das próximas eleições, teria sido o jovem Edson Veriato, que já vinha sendo oposição e apontando muito  bem nas pesquisas internas.

Nossa reportagem tentou contato com a Vereadora Leoni mas não obtivemos resposta.

VEJA O VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA LEONIR 



Postar um comentário

0 Comentários