ASSARÉ= Agricultor publica vídeo desmentindo a imprensa e acusando o prefeito Evanderto Almeida de construir casas em troca de apoio politico.

Os Blogs do Amauri Alencar  e um outro intitulado como Blog da Pedra, publicaram no dia 24 de Junho, matérias idênticas,informando que além do empresário Liborio Leite, os ex- prefeitos de Assaré,  Samuel Freire e Oliveira teriam sido flagrados em aglomeração no dia 13 de Junho em uma visita na residencia de Francisco Felipe, conhecido por Chico da Granja, onde na ocasião,  supostamente lá teriam  firmado adesão politica.

Ainda segundo a reportagem dos Blogs, informa que dias após a visita, um vídeo de Chico da Granja teria circulado nas redes sociais, onde o mesmo aparece ao lado de um  caminhão carregado com telhas, e fazendo com uma das mão o simbolo do L.

A matéria afirma que   além do grupo oposicionista não respeitar o isolamento social, a imagem e o discurso de Chico da Granja durante o vídeo, demonstra claramente uma suposta oferta de benefícios em troca de apoios por parte da oposição para o agricultor. 


A nossa reportagem falou com o empresário Libório para saber sua versão sobre as denuncias envolvendo o seu nome.

Libório leite disse que, em primeiro lugar nunca afirmou que seria um pré-candidato a prefeito de Assaré e que foi apenas mais um convidado dentre as oito pessoas que estiveram presentes, a participar de um almoço de aniversário  na residencia de um de seu antigo cliente que é o Chico da Granja.

Hoje dia 30 Terça Feira, Chico da Granja publicou um vídeo nas redes sociais desmentindo a versão de que o empresário Libório teria lhe ofertado material de construção em troca de apoio politico e ainda acrescentou dizendo que quem fez esse tipo de oferta, teria sido o atual prefeito de Assaré Evanderto Almeida juntamente com o vereador Lanlan.

Já o empresário Ricardo Arrais proprietário de loja de Material de Construção  informou    que o material foi comprado por Chico da Granja em seu comercio e apresentando  a nota fiscal em nome do mesmo.

VEJA O VÍDEO



Postar um comentário

0 Comentários