ASSARÉ= Empresário e lideranças politicas local são acusados de desrespeitar isolamento social.

empresário Libório Leite foi acusado juntamente com algumas lideranças politicas do município de Assaré, de terem participado de uma festa  na residencia de um morador  na Lagoa de São José zona rural de Assaré. 

Os Blogs do Amauri Alencar  e um outro intitulado como Blog da Pedra, publicaram matérias idênticas,informando que além do empresário Liborio Leite, os ex- prefeitos de Assaré,  Samuel Freire e Oliveira teriam sido flagrados em aglomeração no dia 13 de Junho em uma visita na residencia de Francisco Felipe, conhecido por Chico da Granja, onde na ocasião,  supostamente lá teriam  firmado adesão politica.

Ainda segundo a reportagem dos Blogs, informa que dias após a visita, um vídeo de Chico da Granja teria circulado nas redes sociais, onde o mesmo aparece ao lado de um  caminhão carregado com telhas, e fazendo com uma das mão o simbolo do L.

A matéria afirma que   além do grupo oposicionista não respeitar o isolamento social, a imagem e o discurso de Chico da Granja durante o vídeo, demonstra claramente uma suposta oferta de benefícios em troca de apoios por parte da oposição para o agricultor. 


A reportagem dos Blogs informou que até o fechamento da matéria,  não conseguiram contato com os citados.

A nossa reportagem falou com o empresário Libório para saber sua versão sobre as denuncias envolvendo o seu nome.

Libório leite disse que, em primeiro lugar nunca afirmou que seria um pré-candidato a prefeito de Assaré e que foi apenas mais um convidado dentre as oito pessoas que estiveram presentes, a participar de um almoço de aniversário  na residencia de um de seu antigo cliente que é o Chico da Granja.

Libório informou ainda que fez o mesmo  que o atual prefeito Evanderto Almeida fizera  no mesmo dia,  onde o gestor publico participou juntamente com a vice prefeita Maria È  de um almoço de aniversário da atual secretária de Educação a professora Edelvania na Vila Andreza zona rural de Assaré.

Libório disse  achar muito estranho essa preocupação por parte do prefeito em mandar divulgar em Blogs que são considerados chapas brancas esse tipo de informação sem nenhuma veracidade em seu conteúdo e acrescentou que com isso, somente fica caraterizado o verdadeiro ciumes politico por parte do gestor que ainda pensa muito atrasado em relação a verdadeira politica.

O empresário informou ainda que através de sua assessoria jurídica está ingressando com ação na justiça contra os responsáveis pelos Blogs. 

Perguntado sobre se ele seria candidato a prefeito de Assaré, o mesmo respondeu o seguinte: Quem sabe de nossas vidas no futuro é somente Deus, o que tiver de ser de sua vontade juntamente com a vontade do povo será.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Assaré tem mais de setenta infectados e ñ foi nem um dos oito da foto que transmitiu ñ

    ResponderExcluir