ASSARÉ= Filho de Assareense é assassinado em assalto na capital cearense.

VENUILTON OLIVEIRA
Francisco Venuilton de Oliveira Filho, de 22 anos foi assassinado a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (23), no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. A vítima estava com a namorada na calçada de um bar, que estava sendo inaugurado, quando houve a abordagem de um casal de assaltantes.
Segundo a polícia, os suspeitos se aproximaram da namorada da vítima e tomaram o aparelho celular dela. O entregador reagiu e empurrou a mulher que estava na garupa da moto, ocasião em que foi baleado e morreu no local. A namorada dele não se feriu.
Colegas de Venuilton foram ao local assim que souberam da morte e lamentaram a perda do colega. Moradores disseram que o casal que realizou o assalto é conhecido pela prática do crime na região.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local. A dupla envolvida no crime está sendo procurada pela polícia.
Venuilton é sobrinho de Meirinha, é esposa do Radialista Jocelio Leite, Técnica de Enfermagem, Ex Diretora do Hospital Municipal de Assaré e foi a primeira mulher candidata a prefeita no Município..

DN

Postar um comentário

0 Comentários