Homicídios em Campos Sales, Penaforte, Juazeiro, Brejo Santo, Crato e Missão Velha

Num curto intervalo de oito horas seis homicídios foram registrados na região do Cariri entre a noite deste sábado e a madrugada de hoje. Os crimes aconteceram nos municípios de Campos Sales, Penaforte (feminicídio), Juazeiro do Norte,  Brejo Santo, Crato e Missão Velha. Todos os corpos foram recolhidos por rabecões da Perícia Forense de Juazeiro e o trabalho de necropsia foi intenso na manhã deste domingo.

Tudo começou por volta das 18 horas no Sítio Croatá na zona rural de Campos Sales, onde o agricultor Aparecido Antonio da Silva Cabral, de 31 anos, apelidado por “Sebinho”, foi morto com três tiros na cabeça. Ele seguia para sua casa na Agrovila Arizona quando dois homens numa moto Honda Bros de cor branca interceptaram sua moto e o mataram na presença da esposa Tainara Maria de Lima, de 19 anos, que viajava na garupa. Em junho de 2017 “Sebinho” foi lesionado por um irmão ao defender a mãe que estava sendo vítima de violência doméstica praticada pelo filho. 

Por volta das 23 horas morreu no Hospital Geral de Brejo Santo a garota de programa Carla Alakiana Pereira da Silva, de 34 anos, nascida em Salgueiro (PE), mas residia na Rua Monsenhor Alcântara no centro de Penaforte. Duas horas antes, ela estava na casa de Sávio Ferreira Lima, de 58 anos, o “Salvo” na Rua Vitória Novais também no centro de Penaforte. Em meio a uma discussão, este sacou uma faca e desfechou os golpes na garota, fugindo em seguida. Ele já respondia por porte de faca.

 Meia hora depois, porém na Rua Manoel Amorim dos Santos (Campo Alegre) em Juazeiro, o jovem Ruhan Weverson Gonçalves Almiranda, de 20 anos, foi morto a tiros na cabeça. Ele residia no local e, segundo sua companheira, o mesmo discutiu com uma pessoa que passou num carro quando, momentos depois, uma dupla de moto ali chegou efetuando os disparos após invadir a casa da vítima. Em janeiro de 2018 Ruhan tinha participado de um arrombamento com outros comparsas em Juazeiro.

No mesmo horário, mas na Travessa Luzia Leite Basílio (Bairro Renê Lucena II) em Brejo Santo, o agricultor José Márcio da Silva Pereira, que quarta-feira completaria 39 anos, foi assassinado à pedradas na cabeça. Ele morava na Rua Projetada (Bairro João e Joana) em Brejo Santo e respondia uma contravenção penal. Segundo testemunhas, o autor do crime foi Cícero Romário Santos Silva, de 25 anos, que já responde por violência doméstica, arrombamento, porte de arma, receptação e lesão corporal.

Já aos 30 minutos da madrugada deste domingo o expresidiário Jonathan de Sousa Saraiva, de 25 anos, que residia na Travessa Assaré (Bairro Seminário) em Crato, foi executado a tiros. O crime aconteceu na Rua Manoel Macedo perto da Praça Dona Ceicinha daquele bairro e a vítima já tinha respondido um procedimento perante a Comarca de Crato por assalto a mão armada.

Por volta das duas horas da madrugada deste domingo o pedreiro Francisco Lucas Gomes dos Santos, de 24 anos, que morava na Rua Vicente Vasques Landim no centro de Missão Velha, foi morto a tiros. Ele estava na Avenida Brasília no centro da cidade quando terminou executado e a polícia não obteve informações sobre a autoria delitiva. No dia 3 de março de 2017 Lucas tinha sido preso com uma arma de fogo e, em maio de 2019, praticou crime de ameaça contra José Pereira Lins em Missão Velha.

Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários