Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 7 de junho de 2020

Quatro pessoas presas em Nova Olinda com 9 Kg de maconha e cocaína

Mais uma operação desencadeada por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro resultou nas prisões de quatro pessoas e apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes. Foi na noite desta sexta-feira em Nova Olinda onde “caíram” Antonio Wellington de Oliveira Júnior, de 28 anos, e Francisco Flávio da Silva, ali residentes, além de Antonio Olímpio Mendes Filho e Jane Kelly Rodrigues de Almeida, de 24 anos, que moram em Juazeiro.

Com o quarteto os investigadores apreenderam 9 Kg de maconha, 100 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, boa quantia em dinheiro e dois veículos. Eles foram flagrados dentro de uma casa com as drogas e vinham sendo investigados como responsáveis pela “ponte” do tráfico entre Juazeiro e àquela área da região do Cariri. De acordo com o que foi apurado pelos policiais civis, o imóvel era utilizado por eles para armazenar substâncias entorpecentes.

Antonio Wellington responde procedimentos por porte de arma de fogo, contravenção penal, resistência e crime de trânsito. Já em maio de 2019 a garota Jane Kelly foi vítima de ameaça em Juazeiro, cujo Inquérito Policial indiciou Francinaldo Pereira Malaquias. A Polícia Civil volta a informar o número do seu WhatsApp (99861.6987) destinado a acolher denúncias de crimes mediante a garantia do sigilo em relação à fonte informadora


Fonte Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site