Quatro pessoas presas em Nova Olinda com 9 Kg de maconha e cocaína

Mais uma operação desencadeada por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro resultou nas prisões de quatro pessoas e apreensão de grande quantidade de substâncias entorpecentes. Foi na noite desta sexta-feira em Nova Olinda onde “caíram” Antonio Wellington de Oliveira Júnior, de 28 anos, e Francisco Flávio da Silva, ali residentes, além de Antonio Olímpio Mendes Filho e Jane Kelly Rodrigues de Almeida, de 24 anos, que moram em Juazeiro.

Com o quarteto os investigadores apreenderam 9 Kg de maconha, 100 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, boa quantia em dinheiro e dois veículos. Eles foram flagrados dentro de uma casa com as drogas e vinham sendo investigados como responsáveis pela “ponte” do tráfico entre Juazeiro e àquela área da região do Cariri. De acordo com o que foi apurado pelos policiais civis, o imóvel era utilizado por eles para armazenar substâncias entorpecentes.

Antonio Wellington responde procedimentos por porte de arma de fogo, contravenção penal, resistência e crime de trânsito. Já em maio de 2019 a garota Jane Kelly foi vítima de ameaça em Juazeiro, cujo Inquérito Policial indiciou Francinaldo Pereira Malaquias. A Polícia Civil volta a informar o número do seu WhatsApp (99861.6987) destinado a acolher denúncias de crimes mediante a garantia do sigilo em relação à fonte informadora


Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários