Seminário virtual discute educação ambiental no dia mundial do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em 5 de junho, a principal data da ONU para promover conscientização ambiental.
Ao longo dos anos, celebrada por milhões de pessoas em mais de 100 países, tornou-se a maior plataforma global de sensibilização pública sobre o tema. Tradicionalmente, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), todo ano realiza, em parceria com os município cearenses e outros parceiros, a Semana do Meio Ambiente no Ceará.
Este ano, por conta da situação excepcional devido à pandemia em curso de COVID-19, a Coordenadoria de Educação Ambiental (Coeas), da SEMA, adaptou a comemoração da Semana do Meio Ambiente 2020 ao formato virtual e programou uma série de encontros virtuais que culminam com o seminário, “Educação Ambiental na pandemia e pós- pandemia”, em parceria com a Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Ceará.
O seminário acontece nesta sexta-feira (05), a partir das 10 horas, e pode ser acompanhado pelas redes sociais da SEMA – Facebook, Instagram e YouTube.
O secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, destaca a importância do seminário



Postar um comentário

0 Comentários