Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2020

ASSARÉ =Mistério no assassinato de pandeirista dentro de sua casa

Após cerca de cinco meses sem o registro de homicídios em Assaré, um homem foi assassinado nesta quinta-feira. Por volta das 7 horas populares encontraram o corpo do pandeirista Francisco Odaio Alves Teixeira, de 57 anos, que era conhecido como “Adailton”. O mesmo estava com a cabeça crivada de balas e enrolado sobre sua cama no quarto da residência na Rua Nair Cândido (Distrito de Aratama) em Assaré.

Uma patrulha da PM esteve no local e soube que moradores próximos ouviram estampidos de arma de fogo no início da madrugada, mas ninguém seguiu na direção dos tiros só o fazendo no início da manhã. A vítima não tinha passagens pela polícia e o caso está envolto em mistério.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Assaré e o terceiro de 2020 no município ou exatamente a metade em relação aos seis assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na manhã do dia 19 de fevereiro quando Francisco Félix da Silva, de 59 anos, que residia na Rua Alencar Severino naquele mesmo distrito, foi morto a tiros na sua casa onde funcionava um bar. Miséria

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site