ASSARÉ= Prefeito Evanderto Almeida desrespeita seu próprio decreto VEJA O ABSURDO

O prefeito de Assaré Francisco Evanderto Almeida o qual pretende sua releição formando chapa com o forrozeiro Caninana do forro como pré-candidato a vice-prefeito, já começou suas visitas na zona rural do município, em busca de voto. Pra isso, não esta nem ai para o próprio decreto que ele mesmo publicou, pois, o seu pré-candidato a vice na chapa como forrozeiro, vem provendo festas e realizando aglomerações por onde passa.

Sem nenhuma proposta para os eleitores somente oferecendo forro e cachaça, como é de costume fazer em suas campanhas anteriores, Evanderto usa a arte de seu vice para tentar angariar votos.

Será que o prefeito e o seu pretenso candidato a vice-prefeito pensam que o povo da zona rural é besta e vai nessa onda?

Nossa reportagem recebeu várias denuncias de cidadãos das comunidades que ele promoveu os festejos e aglomerações, indignados com a irresponsabilidade praticada.

Aqui vai um recado ao (Caninana) do Forro, de uma ex-admirador.
Meu caro cantor não use a sua arte e o dom que Deus lhe deu pra tentar trocar por voto na política suja do nosso município.



Corrigido com https://www.corrector.co/pt-br/

VEJA O VÍDEO.


Postar um comentário

0 Comentários