Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2020

ASSARÉ= Toda População tem conhecimento de que a COGERH irá abrir a válvula do Açude Canoas, menos o Prefeito Evanderto Almeida.

Perguntado ao prefeito de Assaré sobre a abertura da válvula do Açude Canoas no próximo dia 15 pela COGERH, decisão tomada em reunião através de vídeo,  o prefeito disse não saber da decisão.
A pergunta foi feita ao prefeito, nesta manhã de segunda feira dia 06, por um comerciante local, onde o gestor público respondeu que não havia a tomado conhecimento do fato, sendo que toda população Assarense já sabe da decisão.
O Açude Canoas fica localizado no município Assaré e é administrado pelo órgão Estadual a CORGERH,  

O que impressiona a falta de conhecimento por parte do gestor público, é justamente por se tratar de uma assunto de grande interesse municipal, e saber que no dia da reunião do comitê, onde ficou decidido a abertura da válvula do reservatório, teve a participação  de um representante da prefeitura de Assaré.

 A PERGUNTA QUE FICA É A SEGUINTE.
Quem será que participou da reunião representando o prefeito!

Na verdade, com o fato do prefeito ainda não saber da abertura da válvula, mostra que o mesmo, não se preocupa com assuntos que envolve diretamente o população 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site