ASSARÉ - Vídeo em redes sociais mostram parte de entrevista com o prefeito de Evanderto Almeida onde o gestor municipal diz que tem o município como fosse seu patrimônio VEJA

Um vídeo nas redes sociais mostra como o prefeito de Assaré, localizado na região do Cariri Oeste,  pensa sobre o  a cidade que administra.

Em uma entrevista a uma emissora de Rádio da cidade de Campos Sales, distante 77 quilômetros  de Assaré, o prefeito Evanderto Almeida disse que tinha o município como se fosse seu patrimônio.

Vale Lembrar que Evanderto já é prefeito do município pela terceira vez , e pretende disputar o quarto mandato, se caso venha vencer as eleições próximas, completará a quarta vez frente a gestão publica municipal. 

Vale alertar que, caso isso aconteça será bom mesmo entregar as chaves da cidade e passar os documentos de propriedade particular.

VEJA O QUE DISSE O PREFEITO NO VÍDEO ABAIXO


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter colocado o vídeo todo, pq ele se refere a zelo e amor pela cidade.

    ResponderExcluir
  3. Já foi um bom prefeito mais essa gestão Ele foi péssimo

    ResponderExcluir
  4. Ele e dono mesmo, pois deu a rodoviária a Francisco de Biluca, também deu um prédio ali na várzea a Cícero Duarte.No mercado deu também os box aos seus chib.as

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já fez alguma coisa no passado
    Mais nessa gestão ele foi péssimo
    só diz o contrário os que não querem enxergar

    ResponderExcluir