Carro blindado abandonado em Várzea Alegre segue sob investigação

A Polícia Civil de Várzea Alegre segue debruçadas nas investigações quanto ao carro com uma blindagem grosseira que foi encontrado abandonado naquele município na manhã do último domingo. De início, chamou a atenção o fato das recentes tentativas de furtos contra as agências do Banco do Brasil de Aurora e Bradesco de Granjeiro o qual poderia pertencer aos acusados. Todavia, não é algo comprovado.

O veículo GM Vectra Sedan Elite de cor preta e placas EKO6666, inscrição de Itaitinga, é licenciado em nome de uma empresa e estava abandonado perto do Bar Beira Rio na estrada do Sitio Cachoeira Dantas na zona rural de Várzea Alegre. A polícia foi avisada e uma patrulha da PM esteve no local, observando a blindagem nas portas e nos vidros. Além disso, placas de aço com cerca de 4 centímetros de espessura por trás do banco traseiro.

Também ergueu suspeitas a maneira como estava revirado o interior do carro como se tivesse transportado algo como armas ou drogas. Também com dois pneus furados e, nas averiguações, sem queixas de roubo ou furto. Os militares recorreram ao apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que, com o seu guincho, o conduziu ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre
Miséria

Postar um comentário

0 Comentários