Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

André Fernandes teve mandato suspenso por 30 dias

Nesta quinta-feira, 20, os deputados da Assembleia Legislativa do Ceará aprovaram por votação aberta a suspensão por 30 dias do mandato do deputado estadual André Fernandes (Republicanos) por quebra de decoro parlamentar, após o parlamentar acusar, sem provas, o colega Nezinho Farias (PDT) de integrar facção criminosa. Foram 29 votos sim, 11 não e 4 abstenções. Dois deputados ausentes.

O processo teve início em julho de 2019, no Conselho de Ética, quando o deputado fez a acusação sem provas. A votação, que deveria ter acontecido em março deste ano, acabou sendo adiada por causa das restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Durante seu pronunciamento, Fernandes disse que o sentimento é de decepção e cobrou o rigor que seu caso foi tratado para outros de deputados denunciados ao Conselho pelo mesmo motivo.

“Seria repugnante pesar a mão diante da sociedade contra um e aliviar contra outro. Os senhores estão prestes a retirar o mandato de 30 dias de um deputado que não roubou, não se corrompeu, não xingou, ameaçou, não agrediu”, refletiu. 





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site