Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

POLICIA = Com moto furtada homem bate em viatura da policia e é preso em Campos Sales

O ex-presidiário Antonio Marcos Mendes dos Santos, de 32 anos, apelidado por “Nego Nena” e residente na Rua Santa Edwirges (Bairro Quadra G) em Campos Sales, voltou a cair nas “garras da patrulha” naquele município. Ele fugia numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OIQ-3323 que tinha furtado quando bateu na lateral da viatura da Polícia Militar e terminou preso.

O mesmo sofreu uma forte pancada no tórax sendo socorrido pelos próprios policiais ao hospital local. Em virtude do impacto da batida, a porta da viatura não teve condição de fechar. Após receber atendimento médico, “Nego Nena” foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Campos Sales, Bruno Fonseca, que o autuou em flagrante para responder por crime de furto. 

Ele é usuário de drogas e responde procedimentos por ameaça, roubo e já fugiu da cadeia de Campos Sales há quatro anos. No dia 14 de abril de 2012 “Nego Nena” foi preso após ameaçar de morte sua ex-companheira então com 22 anos, com quem tem uma filha. Dias depois voltou a ser preso com certa quantidade de crack, mas se apressou em dizer que era para o seu uso pessoal. MISÉRIA



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site