Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

POLICIA = Com moto furtada homem bate em viatura da policia e é preso em Campos Sales

O ex-presidiário Antonio Marcos Mendes dos Santos, de 32 anos, apelidado por “Nego Nena” e residente na Rua Santa Edwirges (Bairro Quadra G) em Campos Sales, voltou a cair nas “garras da patrulha” naquele município. Ele fugia numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OIQ-3323 que tinha furtado quando bateu na lateral da viatura da Polícia Militar e terminou preso.

O mesmo sofreu uma forte pancada no tórax sendo socorrido pelos próprios policiais ao hospital local. Em virtude do impacto da batida, a porta da viatura não teve condição de fechar. Após receber atendimento médico, “Nego Nena” foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Campos Sales, Bruno Fonseca, que o autuou em flagrante para responder por crime de furto. 

Ele é usuário de drogas e responde procedimentos por ameaça, roubo e já fugiu da cadeia de Campos Sales há quatro anos. No dia 14 de abril de 2012 “Nego Nena” foi preso após ameaçar de morte sua ex-companheira então com 22 anos, com quem tem uma filha. Dias depois voltou a ser preso com certa quantidade de crack, mas se apressou em dizer que era para o seu uso pessoal. MISÉRIA



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site