Prefeito de Assaré paga com dinheiro público grupo de pessoas para tentar inibir e denigrir Radialista nas redes sociais.


O prefeito de Assaré Francisco Evanderto Almeida resolveu nos últimos dias, armar mais uma de suas estratégias politicas, na tentativa de denegrir e inibir o trabalho da imprensa. Como de costume, por trás das cortinas, resolveu criar um grupo de pessoas pago com dinheiro publico, para enviar comentários nas redes sociais e em especial no Facebook nas pagina Radio e TV Patativa, onde Radialista e Jornalista Jocelio Leite apresenta o seu programa diário,  objetivando denegrir a imagem  do apresentador.

Acredita-se que Evanderto Almeida, trouxe o exemplo do atual prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivela, o qual realizou o mesmo feito naquele município e que está que respondendo processos pelo fato.

PERGUNTA.

Porque o prefeito de Assaré, ao invés de agir de forma tão inescrupulosa, usando pessoas sem nenhuma moral e respaldo, para tentar coibir seus erros, não procura trazer bons exemplos para melhorar a vida do povo Assarenses?

Não iremos apresentar as mensagens enviadas pelos guardiões do prefeito, nesta matéria, o que será feito após a justiça tomar conhecimentos dos fatos.








Postar um comentário

1 Comentários