Disputa em Juazeiro está definida com cinco candidatos a prefeito; eleição acirrada



Depois de muitas especulações e disputas intensas nos bastidores, as convenções dessa terça-feira, 15, definiu os últimos nomes para a disputa a prefeito de Juazeiro do Norte. Os eleitores juazeirenses escolherão entre os candidatos Arnon Bezerra (PTB), candidato à reeleição, Demontieux Fernandes (Psol), Gledson Bezerra (Podemos), Nelinho Freitas (PSDB) e Ana Paula Cruz (PSB).

Entre os anúncios mais esperados para esta reta final, estavam o ex-prefeito Raimundo Macedo (MDB) e o empresário Gilmar Bender (PDT). Raimundão acabou indicando o filho, David Macedo, candidato a vice de Nelinho Freitas; e Gilmar Bender declarou apoio à candidatura de Glêdson Bezerra e Giovanni Sampaio (PSD), vice.

Nas outras composições, o petista Gabriel Santana foi efetivado como vice de Arnon Bezerra, em convenção no dia 13; e a médica Andrea Landim (Rede) concorrerá como vice de Ana Paula Cruz, após convenção no dia 15. Demontieux disputará ao lado de Franco Duarte, conforme convenção no dia 12.

Na articulação com mais reviravoltas, a declaração de Gilmar Bender, ainda, deve passar pelo crivo dos diretórios estadual e nacional. Apesar de Bender ter declara apoio à Gledson, em convenção no dia 15, o partido pode ir para a base do prefeito Arnon Bezerra, a quem o presidente estadual da sigla, o senador Cid Gomes, declarou apoio. Madson Vagner




Postar um comentário

0 Comentários