Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 17 de outubro de 2020

ARARIPE CE. Mulher em cárcere privado é resgatada pela polícia após entregar bilhete de 'socorro' a criança


Uma mulher mantida em cárcere privado pelo companheiro no interior de uma creche em construção, no município de Araripe, foi resgatada pela polícia após entregar um bilhete de socorro a uma criança, nesta sexta-feira (16). O companheiro dela era vigia do local e confessou manter a doméstica encarcerada por ciúmes, segundo informações da Polícia Militar do Ceará. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional do Crato.  

A vítima, de 47 anos, foi encontrada no local com uma proteção ortopédica no pescoço e muletas, devido a doenças no corpo, informou a PM. Ela não tinha acesso a água e comida e era obrigada a permanecer deitada.

A construção da creche está localizada no mesmo bairro onde mora o casal, Campo de Avião. O companheiro da vítima, um homem de 33 anos, trabalhava como vigia da obra. 

O local onde a vítima era mantida ficava em uma área de apoio da construção, com muros e uma cobertura improvisada. Por ser pequeno, a mulher tinha dificuldades para se locomover, segundo a polícia.

Bilhete de socorro

A PMCE foi acionada por um popular que afirmava ter um bilhete, recebido por uma criança, de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. No papel estava escrito: “Polícia, por favor, urgente”.  

A polícia não explicou como o bilhete foi entregue à criança.

Aind de acordo com a Polícia Militar, a mulher contou ter sido enforcada, agredida com chutes e ameaçada pelo companheiro com um pedaço de madeira. 

O caso foi conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil de Crato. DN







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site