ASSARÉ CE; Justiça manda prender acusado de matar garota a facadas que já estava solto


No intervalo médio de 24 horas o jovem Antonio Caetano da Silva, de 23 anos, apelidado por “Val”, foi preso duas vezes na cidade. Na manhã de terça-feira, Val foi preso em frente à sua casa na Rua Sagrada Família (Bairro Alto de José Dodô) em Assaré. Após ser ouvido e negar envolvimento no crime, ao depor na Delegacia de Polícia Civil de Crato, terminou liberado.

Na manhã de ontem, ou exatamente 24 horas depois, ele voltou a ser preso por policiais civis e militares de Assaré novamente em sua casa. Desta vez cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Assaré. A polícia fez algumas diligências com o mesmo e o apresentou na delegacia. Na noite de ontem, Val foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense do Cariri e recambiado à cadeia pública de Juazeiro, estando à disposição da justiça.

Inclusive, Val tinha concedido entrevista ao radialista de Assaré, Jocélio Leite, quando voltou a protestar inocência. Além disso, denunciou ter sofrido espancamentos por parte do Sargento Viana, Comandante do Destacamento Militar de Assaré. Em conversa com a reportagem do Site Miséria, o militar negou qualquer tipo de agressão contra o acusado. Val é usuário de drogas, responde procedimentos por crimes de lesões corporais, violência doméstica e é suspeito de outros dois homicídios em Assaré.Miséria







Postar um comentário

0 Comentários