Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

domingo, 18 de outubro de 2020

ASSARÉ CE. No primeiro Debate Politico da História do Município prefeito Evanderto Almeida decepciona a população se ausentado sem justificativa. VEJA AS IMAGENS


Foi realizado ontem a noite dia 17 em Assaré, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito do município, promovido através da comissão municipal do Sindicato dos Professores do Estado do Ceará APEOC.

Na ocasião somente se fizeram presentes, os candidatos a prefeito, Libório Leite (PDT), Humberto Alencar (PP) e o Cantor Gildário PSOL, não comparecendo o atual prefeito de Assaré, Evanderto Almeida (PSD), o qual é candidato a reeleição onde o mesmo não justificou a sua ausência.

O debate foi realizado no auditório da Escola Estadual Antônia Enedina Onofre de Paiva localizada no Bairro Canto Alegre, sem a presença de grande público, atendendo assim as recomendações das autoridades sanitárias, onde somente puderam esta presentes assessores, parentes e esposas dos candidatos e a imprensa.

O evento foi transmitido nas redes sociais, através da TV Assaré Oline, Radio e TV Patativa, e no canal aberto da rádio patativa FM105,9.

Nossa reportagem conversou com os candidatos a prefeito, Libório Leite (PDT), Humberto Alencar (PP) e o Cantor Gildário (PSOL), após o encerramento do Debate.

VEJA

































Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site