Ceará chega a 117 brinquedopraças entregues com a inauguração de equipamentos em Aiuaba, Itaiçaba, Santa Quitéria e Trairi, OUÇA


O Governo do Ceará inaugurou, através das redes sociais, mais quatro brinquedopraças e academias ao ar livre nas cidades de Aiuaba, Itaiçaba, Santa Quitéria e Trairi, na tarde desta quinta-feira (29). A solenidade virtual foi comandada pela primeira-dama do Estado do Ceará, Onélia Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará, e teve a participação da secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França.

Com as novas unidades, o Ceará soma um total de 117 brinquedopraças em todo o Estado, sendo 102 no Interior e 15 na capital cearense. O investimento para os quatro equipamentos entregues foi de aproximadamente R$ 624 mil, dentro do programa Mais Infância Ceará.

A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, destacou a importância das Praças Mais Infância para o desenvolvimento das crianças dos municípios beneficiados.

OUÇA ENTREVISTA




 

Postar um comentário

0 Comentários