Eleições em Salitre - Prefeito Rondilson e Agenor Ribeiro continuam medindo forças politica


Em Salitre, no Cariri Oeste, continua a briga entre antigos aliados políticos. O atual prefeito Rondilson Silva (PT), que comanda o município há duas gestões (2013-2016 e 2017-2020) e seu padrinho e mentor politico Agenor Ribeiro, vem medindo forças para ver quem irá continuar sendo a maior liderança dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) e em especial junto a população.  

Depois de muito debate e reuniões com o diretório estadual e a Executiva Nacional do PT, prevalece dentro do partido a indicação da chapa referendada pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Agenor Ribeiro. O atual vice-prefeito Manoel Filho Ribeiro vai encabeçar a chapa tendo como vice Eliane Ribeiro. A indicação veio depois da renúncia do ex-deputado que teve a candidatura indeferida por ter erro em uma das contas de gestão.

O atual prefeito Rondilson Silva (PT),  parece ter "crescido os olhos" para governar, após o indeferimento de Agenor Ribeiro. Tentou a todo custo colocar sua vontade própria indo contra a vontade popular e batendo de frente com quem sempre lhe deu a mão e o apoiou. 

Com isso, as chapas Maninha/Eliana indicada por Agenor Ribeiro e a de Edicarlos da Saúde/Ronaldo, estão na disputa interna dentro do grupo politico, o qual já reinou a paz.   

Resta aguardar qual chapa deve ser registrada nas próximas horas no TRE-CE.






Postar um comentário

0 Comentários