Mudanças no comando da segurança pública na região do Cariri


Após seis meses e duas semanas da última mudança, o Comando Geral da Polícia Militar do Ceará decidiu promover nova troca no Comando do 2º BPM (Batalhão Policial Militar) com sede em Juazeiro do Norte. O Tenente Coronel Victor Emanuel Lima Bezerra vai comandar a Companhia de Campos Sales e, em seu posto, assume o também Tenente Coronel Patrício Lima de Santana, que comandava o RAIO na região do Cariri.


Natural de Russas, o Coronel Santana tem 40 anos de idade e 21 destes como Polícial Militar. Ele já comandou uma das companhias do Batalhão de Policia Ambiental em Fortaleza e, antes de vir para o Cariri, comandou o RAIO em Russas. Enquanto isso, o Tenente Coronel Luciano Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, troca o Comando da Companhia Militar de Campos Sales pelo 5º Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) com ações em todo o Cariri. 

Ele foi quem antecedeu o Tenente Coronel Victor Emanuel à frente do 2º BPM que comandou por 2 anos e quatro meses. Em Juazeiro do Norte aconteceu mudanças, também, no comando da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança). O Tenente Coronel Albécio vai para o setor administrativo da CPI (Comando de Policiamento do Interior) e assume o posto o Tenente Coronel Vieira Júnior que era Subcomandante da CPI. Miséria



Postar um comentário

0 Comentários