Pavimentação do trecho da CE 388 entre Altaneira e Assaré passa por acabamentos finais para entrega. OUÇA ENTREVISTA


Os 20,16 km da pavimentação do trecho Altaneira – Assaré da CE-388 estão recebendo acabamentos finais em estruturas de drenagem para serem considerados entregues à população.

O trecho rodoviário, além de beneficiar as populações dos dois municípios, algo estimado em 30 mil pessoas, amplia as possibilidades de conexão no Cariri e também com o Sertão dos Inhamuns.

O segmento, com 99% dos serviços executados, passou por serviços de pavimentação, revestimento asfáltico, bueiros, sinalizações vertical e horizontal e proteção ambiental. As obras levam melhorias para a infraestrutura produtiva local, aproximando as pessoas, estimulando a economia, proporcionando mais desenvolvimento.

A construção do trecho Altaneira-Assaré envolve investimento total de cerca de R$ 15 milhões, com recursos do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O gerente de Obras Rodoviárias da Superintendência de Obras Públicas (SOP), Quirino Pontes, fala sobre o andamento da obra e os benefícios para a população do município. 

OUÇA ENTREVISTA





Postar um comentário

0 Comentários