Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

ASSARÉ CE. A tradição politica continua a mesma botar milho no cocho e chamar como diz alguns políticos.


A política do bom negócio parece esta cada vez mais em moda em Assaré. Alguns políticos atualmente repetem a famosa frase: “Eu boto milho no cocho e chamo." 

Os candidatos que tem a política como um bom negócio e possuem muito dinheiro para tal, usam as mesmas estratégicas nos bairros da periferia, onde segundo eles, é ali que se concentram os eleitores que mais aceitam o negócio.

Eles agem somente próximos às eleições realizando as visitas em regime de mutirão, acompanhados de vários seguranças e correligionários comprando votos, onde logo a após as negociatas, marcam os bois ou porcos, assim como eles classificam, pregando cartazes e fincando bandeiras nas residências da aqueles que aceitaram a se vender, para mostrar que já são seus "eleitores".

O que mais impressiona é que os mesmos eleitores costumam receber a visita de todos os políticos que praticam um bom negócio, inclusive vale quem der mais para ter direito a  ficar sua marca pregada nas suas residências.

Enquanto tiver eleitor que topa esse negócio jamais teremos um Brasil diferente.

Em quanto não tivermos uma real fiscalização por partes das autoridades e as leis mais rigorosas para tentar inibir esse tipo de crime, jamais iremos ver justiça em nosso país.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site