Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ex-deputado do Ceará é alvo de operação da PF contra desvio de recursos públicos


A Polícia Federal cumpre 27 mandados de busca e apreensão contra fraudes na contratação de serviços de locação de veículos e motocicletas com desvio de recursos públicos, fraudes em licitações e lavagem de dinheiro. De acordo com a Polícia Federal o grupo é liderado por um investigado que exerceu mandatos de deputado federal e deputado estadual no Estado do Ceará no período da investigação. 

Os mandados fazem parte da segunda fase da Operação Km Livre e ocorrem em Fortaleza, Caucaia, Russas, Mossoró, no Rio Grande do Norte e no Rio de Janeiro.

Há fortes evidências, segundo a polícia, de lavagem de dinheiro ilícito por meio da aquisição clandestina de corretoras valores e de sociedades em conta de participação do ramo de energia eólica, com a ajuda estratégica de operadores do mercado financeiro. A polícia afirmou ainda que existe indícios da participação de agentes públicos nos crimes investigados.

Durante a operação, os policiais flagraram e estão apreendendo grande quantidade de dinheiro em espécie, com suspeita de lavagem de dinheiro, ocultado na sede de uma das empresas investigadas, no bairro de Fátima, em Fortaleza. DN




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site