Governo do Ceará anuncia reforço na Segurança Pública com 3.128 vagas em concursos público. OUÇA O GOVERNADOR


Em transmissão ao vivo via redes sociais na manhã desta quarta-feira (18), o governador do Ceará, Camilo Santana anunciou novos concursos públicos para a área da Segurança Pública do Ceará, com um total de 3.128 vagas, sendo 2.200 para Polícia Militar, 500 para a Polícia Civil, 170 para a Perícia Forense (Pefoce), e também autorizou o chamamento dos 258 aprovados nos últimos concursos do Corpo de Bombeiros.

Durante o anúncio estavam presentes o secretário da Segurança, Sandro Caron, os comandantes da Polícia Militar, o coronel PMCE Márcio Oliveira, e do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Holanda, além do delegado geral da Polícia Civil, Marcus Rattacasso, e o perito geral da Pefoce, Ricardo Antônio Macêdo Lima.

O governador traçou um panorama da segurança pública no Estado do Ceará nos últimos anos. citou ainda a política de valorização dos policiais por meio de promoções.  Destacou as contratações feitas durante os seus dois mandatos em todas as corporações. 

Camilo Santana finalizou a transmissão ao anunciar duas novidades para as secretarias de Educação (Seduc) e da Saúde (Sesa). Para a primeira, já no início de 2021, o Estado incluirá dentro do planejamento do retorno do período letivo o chamamento dos concursados da educação, como destacou o governador.

Para a Secretaria da Saúde, o governador informou será lançado um novo concurso para a área da saúde, com vagas de médicos, enfermeiros e outras especialidades, a serem preenchidas na Fundação de Saúde do Ceará, criada pelo Governo do Ceará em setembro último.

OUÇA O GOVERNADOR CAMILO SANTANA







Postar um comentário

0 Comentários