SALITRE CE. Prefeito Rondilson sofre a quinta derrota perdendo para Agenor Ribeiro na Justiça Eleitoral


O prefeito Rodilson Ribeiro tenta de todas as formas emplacar a chapa encabeçada por Edicalos com candidato a prefeito e Ronaldo  vice-prefeito, mas vem sofrendo varias derrotas na justiça que já somam cinco (05) no total.

A primeira derrota foi a negativa da justiça em Campos Sales que recusou registrar a chapa Edicarlos e Ronaldo. Já a segunda negativa foi não aceitar a decisão da Juíza da comarca local, quando o mesmo entrou com um mandado de segurança junto ao TRE em Fortaleza, o que foi negado por unanimidade pelo tribunal. A terceira negativa foi o pedido do PSB de Ronaldo em Salitre para não aceitar a destituição do partido no município que nomeou nova direção, que também foi negado pela justiça, que manteve a nova comissão prócisória. A quarta negativa pela Justiça, foi o novo pedido do registro da chapa Edicarlos e Ronaldo,  que foi negado novamente pela justiça em Campos Sales.

A Quinta derrota do gestor foi pedido para desconsiderar decisão do (PT) Nacional e Estadual que homologou a chapa Maninho Prefeito e Eliane vice. Mais uma vez Rodilson não obteve êxito.

Agora só falta o julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral aceitar a chapa apoiada por Agenor Ribeiro, que tem como candidato a prefeito Maninho e como vice Eliane, para Rondilson Ribeiro sofrer sua última derrota nesse episodio politico.








Postar um comentário

0 Comentários