Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sábado, 7 de novembro de 2020

SALITRE CE. Prefeito Rondilson sofre a quinta derrota perdendo para Agenor Ribeiro na Justiça Eleitoral


O prefeito Rodilson Ribeiro tenta de todas as formas emplacar a chapa encabeçada por Edicalos com candidato a prefeito e Ronaldo  vice-prefeito, mas vem sofrendo varias derrotas na justiça que já somam cinco (05) no total.

A primeira derrota foi a negativa da justiça em Campos Sales que recusou registrar a chapa Edicarlos e Ronaldo. Já a segunda negativa foi não aceitar a decisão da Juíza da comarca local, quando o mesmo entrou com um mandado de segurança junto ao TRE em Fortaleza, o que foi negado por unanimidade pelo tribunal. A terceira negativa foi o pedido do PSB de Ronaldo em Salitre para não aceitar a destituição do partido no município que nomeou nova direção, que também foi negado pela justiça, que manteve a nova comissão prócisória. A quarta negativa pela Justiça, foi o novo pedido do registro da chapa Edicarlos e Ronaldo,  que foi negado novamente pela justiça em Campos Sales.

A Quinta derrota do gestor foi pedido para desconsiderar decisão do (PT) Nacional e Estadual que homologou a chapa Maninho Prefeito e Eliane vice. Mais uma vez Rodilson não obteve êxito.

Agora só falta o julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral aceitar a chapa apoiada por Agenor Ribeiro, que tem como candidato a prefeito Maninho e como vice Eliane, para Rondilson Ribeiro sofrer sua última derrota nesse episodio politico.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Posto Pague Menos

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site